segunda-feira, 28 de maio de 2012

Descaso com Pessoas com Deficiências Expar 2012


A Integrar tenta de todas as formas trabalhar em prol do Cidadão portador de Deficiência . É com extrema Arduidade que construímos um trabalho de Reintegração desses cidadãos na sociedade, sendo que hoje ,ainda é muito pequena a porção representativa e ativista de nossos direitos.
É papel de nossa Associação tentar trazer ao convívio social essas pessoas , que durante muito tempo estiveram trancadas em suas casas, vítimas do preconceito e do despreparo de parte da sociedade.
Hoje é tempo de vitória! E a Integrar cumpre o seu papel , com auxilio do Ministério Público e CONADE - Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Parabéns aos organizadores da Expar pela grande festa neste ano. Fiquei feliz em ver a festa sendo resgatada, mas também muito triste com atitude dos organizadores.
Fomos reivindicar condições dignas aos portadores de Deficiência Física assistir o renomado evento "Expar 2012" e fazer assim cumprir os seus direitos de ir e vir amparado em Lei Federal.

E por Ironia do destino, eu Presidente da Integrar te a infelicidade de sentir na pele a falta de respeito, com as Pessoas com Deficiência. Comprei entrada para assistir o show no camarote. Senti-me em um contêiner não dava para ver o show, não tinha banheiro e a rampa de acesso fora do comum. Fui informado que se quisesse ir ao banheiro, teria que sair na chuva me deslocar ate o estacionamento fora do parque, então ir ate a minha casa.
Fica aqui algumas perguntas, será que meu Dinheiro não é o mesmo que de todos?  Quem deu alvará para o evento acontecer não viu tudo isso?
 Revoltante e Humilhante, feriram vários Direitos .
Não precisamos de esmolas e sim RESPEITO.

  Infelizmente vamos nós ver no MINISTÉRIO PUBLICO.  



Fica aqui alguns Exemplos de Respeito . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário